A Polícia Civil de Vitória da Conquista, através da DRFR, esteve no Complexo Prisional da cidade de Itabuna, para interrogar Marilton Silva da Silva. Ele é apontado de ter participado do Latrocínio ocorrido no dia 15 de dezembro de 2016 em Conquista, que resultou na morte de Domicio Silveira Amaral, proprietário do Posto de Combustível Fim da Banguela.
Dono do posto Fim da Banguela é assassinado em tentativa de assalto; vítima reagiu
A vítima fora surpreendido por quatro elementos, sendo que após lancharem, anunciaram o assalto e ao tentar reagir a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local. Após investigações, fora identificado como autor dos disparos Lucas da Silva Lisboa, vulgo Kong, o qual estava acompanhado de Marcos Brasil de Araújo, Marilton Silva da Silva e um quarto elemento ainda não identificado.
PC identifica dois envolvidos no assalto que resultou na morte de empresário em posto na BR 116
Interrogado, Marilton negou a participação no crime, mas, de acordo com a DRFR, ficou claro e evidente a sua participação, após análise das imagens do estabelecimento comercial. A prisão preventiva de Lucas e Marcos, que estão foragidos, já foi decretada, e Marilton também terá a prisão representada, valendo citar, que o mesmo está preso em Itabuna pela prática de Latrocínio Tentado.
*Com informações da PC