Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, 10, o vereador Dênis do Gás (PSC) apresentou o Projeto de Lei Nº 67/2017, que institui na cidade o Dia Municipal do Pastor, na data de 4 de fevereiro. Dênis pediu aos seus pares que votem pela aprovação do projeto.
Ele justificou o projeto apontando que vários pastores realizam um trabalho social relevante. “Esses honrosos homens se dedicam às suas comunidades pregando a palavra do Senhor. Temos muitos exemplos de pastores que realizam importantes trabalhos em hospitais escolas e presídios”, disse o parlamentar.
Cobranças – O vereador, apesar de compor a base de Governo, fez cobranças ao Executivo Municipal. “Sou da base do governo, mas precisamos cobrar, até porque o Executivo não sabe de todos os problemas que existem na cidade”, disse ele.
Segundo Dênis, é preciso que o bairro Renato Magalhães receba mais atenção do Governo Municipal pois está praticamente abandonado. O sonho dos moradores daquele bairro é a pavimentação asfáltica”, disse ele.