Em operação deflagrada no último final de semana, a Policial Civil através da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, com o apoio da DCCP/SSA, do Complexo de Operações Especiais (COPE/SE) e da PC de Tobias Barreto/SE, prenderam Eduardo de Oliveira Santos, 24 anos, pelo crime de receptação qualificada.
Após investigações de carga de roubada, de produtos como tecidos de cama, mesa e banho, avaliadas em R$ 200 mil na cidade de Vitória da Conquista, a PC localizou o material roubado armazenado em um galpão abandonado no centro da cidade de Tobias Barreto/SE.
A mercadoria estava disposta em sacos, e o proprietário do galpão havia comprado toda a carga e depositado naquele espaço físico e estava comercializando na própria loja de tecidos.
Os agentes foram até o endereço onde a loja fica localizada e atestaram a veracidade da informação. Uma grande parte da carga estava no estabelecimento comercial pronta para ser comercializada normalmente.
Eduardo de Oliveira foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e poderá ser condenado a até oito anos de prisão. Com captura de Eduardo, o responsável legal pelo galpão também já foi identificado pela Polícia.
*Com informações da PC