Destaque Polícia

Bandidos de Anagé e Cândido Sales estão entre os assaltantes de banco que morreram em Juazeiro

Dos cinco mortos em confronto com a Rondesp Norte, nesta terça, 01, em uma chácara situada no Jardim Flórida, zona urbana do município de Juazeiro, dois foram identificados como sendo das cidades de Anagé e Cândido Sales.

Wescley Aguiar de Oliveira, vulgo Dedei, da cidade de Cândido Sales, e Júlio Carlos Pereira Rocha, de Anagé, velhos conhecidos da polícia, faziam parte do bando que estava escondido em Juazeiro.

Após a localização do imóvel, os policiais fizeram uma campana dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos num veículo Gol.

Conforme informações da polícia, os integrantes da quadrilha são os principais suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho, no último sábado (29), e planejavam atacar uma agência em Sento Sé.

Dedei de Cândido Sales

No confronto, cinco integrantes da quadrilha foram atingidos e, embora socorridos, não resistiram aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro). A polícia acredita que uma pequena parte do bando conseguiu fugir.

No imóvel foram apreendidos várias unidades de emulsão para explosivos com espoletas acopladas, três fuzis – dois de calibre 7,62 e um 556 – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres, além de munições compatíveis com estes armamentos e de calibre.50. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos com várias pontas utilizados para furar pneus e provocar atraso na chegada do reforço policial via terrestre) e diversas placas veiculares.

*Com informações do Bocão News

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados