Dos cinco mortos em confronto com a Rondesp Norte, nesta terça, 01, em uma chácara situada no Jardim Flórida, zona urbana do município de Juazeiro, dois foram identificados como sendo das cidades de Anagé e Cândido Sales.
Wescley Aguiar de Oliveira, vulgo Dedei, da cidade de Cândido Sales, e Júlio Carlos Pereira Rocha, de Anagé, velhos conhecidos da polícia, faziam parte do bando que estava escondido em Juazeiro.
Após a localização do imóvel, os policiais fizeram uma campana dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos num veículo Gol.
Conforme informações da polícia, os integrantes da quadrilha são os principais suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho, no último sábado (29), e planejavam atacar uma agência em Sento Sé.
No confronto, cinco integrantes da quadrilha foram atingidos e, embora socorridos, não resistiram aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro). A polícia acredita que uma pequena parte do bando conseguiu fugir.
No imóvel foram apreendidos várias unidades de emulsão para explosivos com espoletas acopladas, três fuzis – dois de calibre 7,62 e um 556 – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres, além de munições compatíveis com estes armamentos e de calibre.50. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos com várias pontas utilizados para furar pneus e provocar atraso na chegada do reforço policial via terrestre) e diversas placas veiculares.
*Com informações do Bocão News