A Polícia encontra dificuldades para montar o quebra-cabeça para entender como ocorreu o tiroteio ao lado do shopping, na noite desse domingo, 29.
A PM foi acionada por populares que testemunharam a troca de tiros. Eles apenas informaram que um dos envolvidos estava ferido e foi resgatado por um veículo Corolla e outro, também baleado, havia entrado num terreno baldio. O último foi localizado pela PM. Ainda com vida, ele foi questionado pelos militares sobre o que havia ocorrido, porém ele apenas disse que “tava passando”. Em seguida, ficou inconsciente e morreu antes da chegada do Samu 192. A vítima sem identificação foi atingida por apenas um tiro nas costas. Próximo ao corpo foi encontrada uma pistola calibre 380.
O segundo envolvido foi identificado como sendo João Victor. Ele deu entrada no hospital Samur e não corre risco de morrer. Para polícia ele não forneceu informações significativas. Apenas afirmou que não estava armado e não participou do tiroteio.
De acordo com populares, uma terceira pessoa foi ferida no tiroteio. Esse ferido foi avistado correndo, mas a polícia não o localizou.
A Polícia Civil já iniciou as investigações. Há informações que o tiroteio tenha relação com briga entre ciganos, mas o fato ainda não está confirmado.