O Líder do Governo na Câmara, Luiz Carlos (Dudé), ficou irritado após ser duramente criticado por defender o Prefeito Herzem Gusmão Pereira.
Deixando nas entrelinhas que se referia ao refinado editoral do preparado Elton Becker – jornalista, radialista, músico erudito e professor – Dudé usou do recurso de invocar o nome de outros vereadores em sua defesa zangada.
Abespinhado, o vereador se colocou se vitimizou, aparentemente se esquecendo que já esteve atrás dos microfones das rádios. Também, ignorou que outrora, quando integrava a base de apoio do governo do PT, foi autor de críticas ácidas ao atual líder do Governo, que hoje defende caninamente. Cenário que fez o jornalista Elton Becker relembrar que o vereador participou de agremiações de “várias cores”.
Ouça o editoral que zangou o líder do Prefeito Herzem Gusmão Pereira;
Apesar do alto tom de voz e toda irritação com as críticas contidas no editorial de Elton Becker, Dudé não respondeu a pergunta: “você é daltônico?” Questionamento colocado como forma de provocação a afirmação do Líder de Pereira, que tentou reduzir a indignação, em forma de protesto, externada pelos servidores ao que ele chamou de “orquestra vermelha”, tentando partidarizar as manifestações dos servidores concursados que não receberam o adicional de férias e as horas extras trabalhadas do mês de dezembro.
Acompanhe a fala Abespinhada de Dudé;
áudio extraído do site do Blog do Caíque Santos