Cotidiano Destaque

Mais um dia de pandemônio no transporte coletivo; olhares se voltam para BH

Os conquistenses iniciaram o dia, mais uma vez, enfrentando o pandemônio no transporte coletivo de Conquista. Os coletivos da Viação Vitória não saem da garagem, desde o último sábado (28). A está inoperante desde a confusão protagonizada pelo diretor Cláudio e sindicalistas.

Nessa terça-feira (31), os olhares se voltam para Belo Horizonte. Fontes informam que o secretário de mobilidade, Ivan Cordeiro, e o seu coordenador estão na capital mineira. Lá, também, estaria o proprietário da Viação Vitória e o gerente da empresa. O que despertou estranheza é que estaria marcada uma reunião do executivo com os representantes da empresa em Vitória da Conquista. Com as informações apresentadas, parece que a reunião ocorrerá em BH.

Uma das principais hipóteses é que a prefeitura feche acordo com a Vitória, a empresa deve colocar alguns veículos em operação e a Cidade Verde disponibilizar alguns veículos para complementar o serviço emergencialmente, pois não há muitas alternativas para a gestão de Herzem Gusmão Pereira.

O estado de caos no transporte coletivo ficou agravado, após a Prefeitura lacrar subitamente 74 veículos da Viação Vitória. A operação de fiscalização ocorreu em apenas três horas. O procedimento gerou estranheza. Desde então, a maior parte dos passageiros do lote 1 ficaram desassistidos pelo serviço de transporte coletivo.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados