De acordo com a Embasa, o rompimento de uma tubulação afetou o fornecimento de água em bairros de Conquista e a cidade de Belo Campo.
Leia a nota na íntegra;
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que devido ao rompimento de uma tubulação responsável pelo abastecimento dos bairros Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Campinhos e todos os condomínios residenciais existentes nesta área, Simão, Recanto das Águas, Henriqueta Prates, Laje Grande, além das localidades rurais de Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Dantilândia, Mandacaru e Batuque, ocorrido no início da manhã deste sábado (26), o fornecimento de água encontra-se momentaneamente afetado. A cidade de Belo Campo também terá o fornecimento de água afetado ao longo do dia.
Os trabalhos de recuperação do equipamento já foram iniciados e o abastecimento nas áreas afetadas será retomado gradativamente após a conclusão do serviço prevista para o início da tarde de hoje e o fornecimento de água deverá ser completamente regularizado em até 48 horas. Enquanto restabelece o funcionamento do equipamento, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.