Em nota, a Embasa informa que não tem relação com os problemas que levaram a interdição das Ruas Cassiano Santos e Francisco santos, localizadas no Centro de Vitória da Conquista. A empresa informa que houve correção de vazamento na rede no dia 18 de janeiro.
Segundo apurou o BConquista, as obras de reparo para liberação da via são de responsabilidade da Prefeitura. Nesta quinta-feira (21), deve ocorrer o empenho. A obra deve ser realizada pela construtora Albuquerque. No entanto, os reparos devem começar na próxima semana.
Leia a nota da Embasa;
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que realizou desde o dia 18 de janeiro os serviços de sua responsabilidade para correção de vazamento na rede distribuidora de água de pequeno diâmetro (50 milímetros) e na rede coletora de esgoto (150 milímetros), localizadas entre as ruas Cassiano Santos, Francisco Andrade e Misericórdia, no Centro de Vitória da Conquista. As redes do sistema de saneamento foram danificadas após o rompimento de uma galeria de drenagem pluvial existente no referido local.