Jefferson Santos Pires, de 20 anos, foi baleado na noite desse sábado (09) na Rua Aurelino Leal, bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
A vítima teria sido alvejada por um ciclista que passava pelo local.
Jefferson foi atingido na boca e nas nádegas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Acidente entre moto e carro deixa dois feridos na Avenida Presidente Vargas
Na tarde desta quarta-feira (27), mais um acidente foi registrado no movimentado trecho em obras da Avenida Presidente Vargas. Desta vez, uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas.
Os ocupantes da moto foram as principais vítimas, sendo que uma mulher sofreu lesões mais graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.
Para evitar novos transtornos no trânsito, uma equipe do Simtrans esteve...
Por volta das 15h30, desta quarta-feira (27), durante patrulhamento tático no bairro Alto Maron, Vitória da Conquista, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM recebeu informações sobre um intenso tráfico de drogas em uma rua do bairro vizinho (Panorama). De posse das informações, a guarnição empreendeu diligência e no lugar indicado, localizou e abordou o suspeito. Os policiais encontraram no interior da mochila que o homem tinha em mãos, uma grande quantidade de entorpecentes, além de...
Câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os 5 indiciados e os adolescentes envolvidos
A delegada Ariadne Elloise Coelho conta que o crime foi cometido com resquícios de crueldade | crédito: PCMG
Robson Fernandes de Souza, de 45 anos, foi esfaqueado e espancado dentro da Estação do Move, no Bairro São Francisco, no último dia 8 de novembro. O crime ocorreu por conta de uma mentira contada por uma mulher de 40 anos, que está foragida.
“Cinco pessoas estão sendo...
Supremo envia investigação sobre tentativa de golpe de Estado à PGR
Providência foi adotada pelo ministro Alexandre de Moraes, que também retirou o sigilo dos autos.Foto: Divulgação/STF
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou o sigilo da investigação sobre tentativa de golpe de Estado e de abolição violenta do Estado Democrático de Direito e determinou o encaminhamento do relatório final da Polícia Federal à Procuradoria-Geral da República (PGR). A decisão do ministro foi tomada na Petição (Pet) 12100.
Em...