Jefferson Santos Pires, de 20 anos, foi baleado na noite desse sábado (09) na Rua Aurelino Leal, bairro Kadija, em Vitória da Conquista.
A vítima teria sido alvejada por um ciclista que passava pelo local.
Jefferson foi atingido na boca e nas nádegas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Acusado de furto, lesão corporal e tentativa de homicídio é preso em Barra do Choça
Indivíduo é considerado de alta periculosidade
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta terça-feira, 09 de setembro, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, suspeito de ser autor de diversos crimes na região de Barra do Choça, no Sudoeste do estado.
A prisão, efetuada por equipes da Delegacia Territorial de Barra do Choça, está relacionada a um crime recente em que ele teria agredido uma mulher com golpes de faca, causando ferimentos graves na vítima.
O indivíduo...
Operação Racket prende dois suspeitos por extorsão via PIX, em Salvador
Ação desta quarta-feira (10), também cumpriu mandados e apreendeu celulares
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), concluiu nesta quarta-feira (10) a primeira etapa da Operação Racket, que tem como alvo um grupo criminoso responsável por assaltos a veículos seguidos de extorsões mediante transferências via PIX, em Salvador e no interior do estado.
No balanço do dia, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e...
Receita Federal realiza operação no Aeroporto de Salvador com apoio da Polícia Civil
Fiscalizações visam coibir tráfico de drogas em voos domésticos e internacionais
A Receita Federal do Brasil (RFB) realizou, na manhã desta quarta-feira (10), uma ação de fiscalização no Aeroporto Internacional de Salvador, com apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil da Bahia.
A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas por...
Congresso promulga PEC dos Precatórios e libera parcelamento de dívidas de estados e municípios
Medida retira gastos do teto a partir de 2026 e dá fôlego às contas de estados e municípios, mas adia pagamentos a credores
O Congresso Nacional promulgou, na tarde desta terça-feira (9), a PEC 66/23, conhecida como PEC dos Precatórios. A proposta permite que União, estados e municípios parcelem suas dívidas judiciais e retira essas despesas do teto de gastos a partir de 2026.
PEC dos Precatórios: O que muda
Na prática, a medida traz alívio para as contas públicas. No caso dos...