Vítima teve morte cerebral constatada.
Em diligências realizadas nesta sexta-feira (22), a Delegacia de Homicídios identificou dois suspeitos de envolvimento no crime, que foram ouvidos na DH.
De acordo com a PC, em suas oitivas, os suspeitos alegaram que a vítima supostamente pertenceria a uma facção criminosa rival e que estariam se vingando de uma tentativa de homicídio sofrida por eles momentos antes.
No entanto, a Polícia Civil acredita que a dupla se confundiu e, muito provavelmente, a vítima era inocente, o que será confirmado ou não até a conclusão do respectivo inquérito policial.
Ainda segundo a PC, não foi possível a lavratura de auto de prisão em flagrante delito por conta do lapso temporal, contudo, a Polícia Civil representará pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos, inclusive, pela apreensão de um adolescente que participou da ação criminosa.
A polícia informou que a identificação e foto do executor somente serão apresentadas após a realização das diligências necessárias para identificar os demais responsáveis pelo crime.
*Com informações da PC/DH