Destaque Polícia

Suspeito morre após ser baleado em confronto com o Peto

Jeferson Teles Bastos, vulgo Binho, morreu na noite dessa sexta-feira (14) após confronto com o Peto da 77ª Cipm, no bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

Um popular teria abordado a guarnição do Peto e alertado sobre a presença de um homem armado numa rua próxima. A guarnição foi ao local indicado pelo denunciante e avistou o suspeito correndo para o interior de um imóvel. De acordo com a polícia, quando a guarnição entrava na casa, o suspeito atirou contra os militares. Houve revide e Jeferson foi alvejado. Ele foi encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte. A arma apreendida com Jeferson foi apresentada na delegacia.

Jeferson é um velho conhecido da polícia, inclusive foi apontado com autor de homicídio.

Em abril de 2012, Jeferson foi preso durante uma operação policial do Pelotão de Motos da 78ª Cipm. Na ação, um dos seus comparsas (Josemar Santos Rodrigues, vulgo Mamá) morreu em confronto com a guarnição.

Em outubro de 2014, a Caesg prendeu Jeferson. Ele portava uma pistola 380 e outra de pressão, além de drogas, três rádios amadores e duas algemas. De acordo com a polícia, ele era um dos ocupantes do carro preto que horas antes teriam atirado em um jovem que morreu no hospital.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados