Polícia encontrou droga em veículo; motorista foi preso sem direito a fiança.
A vida da jovem Raíssa Alves, de 18 anos, foi subitamente interrompida na noite deste sábado (07). Raíssa e alguns amigos saíam de uma festa na Av. Olívia Flores quando foi atropelada.
Testemunhas e os amigos de Raíssa relatam que seguiam pela Av. Olívia Flores, quando foram surpreendidos pelo veículo em alta velocidade, no instante que atravessavam a via de acesso a UFBA. O carro entrou na via capotando. Amigos da Jovem conseguiram se jogar, mas Raíssa não conseguiu escapar. Ela foi atingida e arrastada alguns metros. Um jovem também foi atingido, mas teve ferimentos leves.
O carro era conduzido pelo universitário, Fernando Otávio Lemos Cardoso, de 20 anos. Outras duas pessoas estavam a bordo.
Fernando sofreu escoriações e foi atendido pelo Samu 192. Após atendimento médico, ele foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), sendo constatada a embriaguez, informou a Polícia.
De acordo com a polícia, dentro do veículo foi encontrado entorpecente.
O condutor foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Fernando será encaminhado ao Conjunto Penal.