Política

Augusto Heleno diz que ‘repercussão ruim entre adversários é sinal de discurso bom’

“Discurso foi enérgico, educado, muito cordial e colocando alguns pontos que o Brasil tem sido atacado por seus adversários”, diz o ministro do Gabinete de Segurança

O general da reserva Augusto Heleno, indicado para ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), fala à imprensa no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde funciona o gabinete de transição de governo.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno — um dos responsáveis pela elaboração do texto/fala de Jair Bolsonaro (PSL), rebateu críticas sobre a repercussão negativa do discurso do presidente na 78º assembléia das Organização das Nações Unidas (ONU), nesta terça-feira (24), de acordo com publicação do jornal O Globo.

“O discurso atingiu todos os objetivos, e correspondeu a todas as expectativas. Foi um discurso enérgico, educado, muito cordial e colocando alguns pontos que o Brasil tem sido atacado por seus adversários, que precisavam ser esclarecidos. Colocou as perspectivas do futuro do Brasil, mostrou que estamos dispostos a ser um país diferente do que fomos até agora. Acho que a repercussão vai ser muito boa. Também a repercussão com os nossos adversários, sendo ruim, é sinal que o discurso foi muito bom”, afirmou Augusto Heleno.

*Bahia.ba

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados