Jadson Alves Silva morreu após troca de tiros com a Rondesp, na noite desta terça-feira (08), no bairro Alto do Panorama.
De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 18h30, durante patrulhamento na localidade. O suspeito estaria a bordo de um veículo, que fugiu.
Houve perseguição e um ocupante do veículo desembarcou. O carro fugiu, e o suspeito foi cercado. Houve confronto e o criminoso alvejado. Ele foi encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte. Com o atirador, a polícia encontrou uma pistola calibre .40.
Ele foi identificado como sendo Jadson, autor do homicídio do taxista Humberto Gonzaga dos Santos, 35 anos, e o irmão Roberto Gonzaga dos Santos. O crime ocorreu no dia 22 de setembro (Taxista é assassinado a tiros em Conquista; irmão também foi baleado). O irmão do taxista morreu dias depois do crime.
Horas depois do assassinato do taxista, a Rondesp prendeu Jacques Moraes Silva, que confessou participação no crime (Rondesp prende autor confesso de morte de taxista; segundo suspeito está foragido). Conforme informações da polícia, Jacques revelou que atuou juntamente com o seu filho, Jadson, que estava foragido.