Destaque Polícia

PC surpreende ‘tribunal do crime’ no momento que jovem seria executado, em Conquista

A Polícia Civil, através da DTE, frustrou a execução de um jovem de 21 anos. A vítima estava na mão de traficantes do ‘tribunal do crime’. O grupo foi surpreendido em um matagal as margens do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, Lázaro Soares Gomes e Andson Carvalho Lima, vulgo Pache, são apontados como os integrantes do ‘tribunal’.

Os investigadores da Delegacia especializada investigavam o tráfico de drogas na região e prenderam os autores no momento em que torturavam a vítima com um alicate e estavam com um revólver calibre 38, municiado, para assassina-la no local. A pena de morte teria sido motivada por uma dívida de drogas no valor de R$ 2.1 mil, diz a PC.

Ainda segundo a PC, ficou constatado que vítima foi sequestrada pelos acusados em via pública, no bairro Henriqueta Prates, e colocada no interior do carro pertencente a Lázaro, sendo levada a força para o local onde foi torturada e seria executada a tiros.

Na operação policial foi apreendido o veículo Astra usado no sequestro da vítima, onde os investigadores encontraram cocaína em pó e dinheiro do tráfico. Na casa de Lázaro, localizada no Bairro Urbis IV, foi apreendida uma motocicleta, com um compartimento falso, com dezenas de petecas de cocaína, prontas para comercialização.

Os suspeitos foram apresentados na DTE. Eles foram interrogados e autuados em flagrante, sendo posteriormente encaminhados para o Presídio, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça .

Fonte : DRACO/ DTE / 10a COORPIN – Vitória da Conquista

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados