Destaque Política

VÍDEO: Herzem compara obra do Terminal a hospital chinês construído em 10 dias: “determinamos a entrega nesse ano”

Com discurso de pré-candidato a reeleição, o prefeito Herzem Gusmão Pereira proferiu mensagem ao legislativo, na primeira sessão de 2020, nesta sexta-feira (07), ainda falando em promessas de governo que estão em andamento ou ainda não foram iniciadas e buscando manter conciliação com a vereança, reconhecendo não ter executando as emendas impositivas nos anos anteriores. O alcaide também manteve o discurso messiânico adotado desde o início da sua gestão.

Segundo o prefeito, ao ler em um blog o qual informava que o projeto para o terminal de transbordo poderia ser realizado em até 18 meses, ele chamou a sua equipe e usou como exemplo a construção do hospital chinês concluído em dez dias, para determinar a aceleração da construção do equipamento.

“fiz uma reunião e mostrei a equipe o exemplo da China, guardada todas as devidas proporções. A China tá construindo um hospital em dez dias. Já deve está pronto. E porque que a construiu em dez dias? Recursos, dinheiro: nós temos; planejamento, cobrei; fé: nós temos. E eu determinei que nós queremos a inauguração da estação de transbordo. Inauguração, não. A entrega, ainda esse ano.”

“…Então não entendi porque 18 meses. Talvez queriam falar até 18. Aí determinamos a entrega nesse ano. E Deus está movendo e eu não tenho nenhuma dúvida que vamos entregar”

Vale ressaltar que a obra do terminal está em processo de licitação e que os prazos para execução da obra estão registradas em edital publicado no Diário Oficial do Município.

Assista ao trecho que Gusmão Pereira fala sobre as obras do terminal e compara a construção do hospital feito em dez dias na China;

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados