Uso da ferramenta é mais uma medida de relacionamento com os usuários
Além dos canais de atendimento disponibilizados pela Embasa como a Agência Virtual (Aplicativo e Site) e o Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195, a partir desta quinta (23) a população de Vitória da Conquista poderá solicitar serviços pela ferramenta Whastapp. A medida perdurará enquanto as Lojas de Atendimento do SAC (Centro) e Espaço Glauber Rocha (Bairro Brasil) estiverem fechadas durante a pandemia do Coronavirus.
Por meio do aplicativo Whastapp os usuários poderão solicitar diversos serviços como ligação de água e esgoto, religação, consulta de débito, análise de consumo, 2ª via de conta, além de negociação, parcelamento de dívidas. A população também poderá solicitar serviços emergenciais como correção de vazamento na rede distribuidora de água e desobstrução na rede coletora de esgoto. O atendimento estará disponível das 8h às 17h de segunda a sexta, sem intervalo para almoço.
O número é (71) 99613-2858.