Depois de ingressar como um dos conselheiros da campanha presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o conferencista Paulo Marcelo, conhecido por pregar no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, afirmou que recebeu uma “revelação” de que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), não será reeleito.
“Eu profetizo mais uma vez, olhe nos meus olhos, eu estou profetizando. Eu, pastor Paulo Marcelo. Em primeiro de janeiro de 2023, não será Jair Messias Bolsonaro o presidente do Brasil, assim diz o Senhor. Eu estou profetizando como profeta. Não será presidente do Brasil”, disse ele em um vídeo que circula nas redes sociais.
Desde que anunciou publicamente seu apoio à candidatura do petista, Paulo Marcelo vem sendo criticado por apoiar um condenado por corrupção que foi livrado da prisão por manobra dos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).
Apesar de nunca ter sido absolvido dos crimes, com provas vastas apresentadas e bilhões em recursos sendo recuperados, Lula afirma que a Operação Lava Jato se tratava de mera perseguição política.
Um áudio vazado recentemente, mostrou Paulo Marcelo instruindo sobre como o ex-presidiário deveria se comportar em sua campanha para tentar atrair o voto evangélico, incluindo instruções sobre como mentir em relação aos posicionamentos ideológicos.
Assista:
Paulo Marcelo "profetiza" derrota de Bolsonaro nas eleições. pic.twitter.com/kxnNm706et
— Gospel Prime (@gospelprime) January 6, 2022