Na tarde desta sexta-feira (25), policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) realizaram a apresentação de um dos suspeitos de terem participado do atentado contra o ônibus do Esporte Clube Bahia na noite de quinta-feira (24).
Após ocorrência envolvendo ônibus que conduzia a delegação do Esporte Clube Bahia, policiais militares do Bepe, e equipes do Comando de Policiamento Especializado e do Comando de Operação de Inteligência da PM passaram imediatamente a trabalhar de forma conjunta na tentativa de identificar os autores do ato criminoso.
Hoje as equipes tiveram acesso às imagens de câmeras do local em que ocorreu o fato, e foi possível identificar dois veículos, sendo um modelo Hyundai HB20 de cor branca e outro Renault Duster Oroch de cor verde. De posse de tais informações, foi possível identificar que um dos veículos, o verde, é de propriedade do presidente da torcida organizada Bamor, e o HB20 de propriedade de um integrante da mesma torcida organizada.
Os policiais militares encontraram o presidente da Bamor na Rua do Salete, no centro de Salvador, sendo o mesmo conduzido para a 6ª delegacia para que fossem prestados esclarecimentos sobre os fatos.
Fonte: Ascom – PM/BA