O homem seguia para uma cidade no interior de Pernambuco.
Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 242, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), durante fiscalização em trecho do município de Seabra (BA) e contou com apoio da Polícia Militar da Bahia.
Equipe fiscalizava em frente a unidade operacional (Km 408), quando deu ordem de parada ao condutor de um Chevrolet/Agile, com placas de São Lourenço da Mata (PE).
Durante a vistoria no interior do automóvel, os policiais acabaram encontrando uma pistola cal. 380 mm e mais quatro munições. O armamento foi localizado atrás do banco do passageiro.
Aos policiais, o motorista disse que saiu de Barreiras e tinha como destino a cidade de Carpina, no Pernambuco. Informou também que não possuía autorização para portar a arma de fogo.
Conforme levantamento policial, o homem é responsável como autor de um duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (7), na cidade de Barreiras, quando um casal foi morto a tiros.
Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.
Polícia Rodoviária Federal