Por volta das 18h20 deste domingo (16), uma guarnição do 7º Batalhão de Bombeiros Militar debelou um incêndio num estabelecimento comercial na Avenida Paraná. No local, haviam chamas altas e rapidamente foi feito combate. Foram queimados materiais e madeiras de estofados com espumas, tecidos e cadeiras. O incêndio foi debelado e feito rescaldo com segurança. Por conta da ação rápida dos bombeiros as chamas não atingiram outras edificações. A equipe contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
-
Compartilhe
Pode ser do seu interesse
Por volta das 18h desta quarta-feira (12), durante rondas ostensivas nas imediações da Praça dos Verdes, Bairro Brasil, em Vitória da Conquista, uma guarnição da CIPT-SO foi abordada por duas mulheres que relataram a presença de um indivíduo portando arma de fogo e traficando drogas no local. De acordo com as denunciantes, o suspeito vestia bermuda jeans, blusa de frio cinza e carregava uma mochila.
Diante das informações, a guarnição intensificou o patrulhamento e localizou um...
Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista desarticularam um esquema criminoso envolvendo furto e adulteração de motocicletas em cidades da região Sudoeste da Bahia. Uma moto com numerações do chassi e motor adulteradas foi apreendida com um homem de 38 anos, na quinta-feira (13).
O flagrante ocorreu na casa do suspeito, onde os policiais também apreenderam uma mochila com uma pedra, três chaves e uma catraca, utilizadas nos furtos...
Na tarde dessa quinta-feira (13), a guarnição da 79ª CIPM foi acionada por populares para averiguar uma ocorrência de furto e violação de domicílio na Fazenda Três Lagoas, localizada no povoado de Vila Mariana, município de Aracatu.
Segundo informações, dois indivíduos adentraram uma residência e subtraíram pertences do local. Durante a fuga em direção a Aracatu, o veículo utilizado pelos suspeitos, um Fiat Uno branco, placa JMN7E88, teve um dos pneus furado, obrigando-os a...
Orçamento: Bolsa Família pode ter um corte de quase R$ 8 bilhões
O Orçamento deveria ter sido votado no fim de 2024, mas um embate entre Judiciário e Legislativo em torno da liberação de emendas parlamentares travou a análise da proposta
O governo federal enviou, na quarta-feira (12), um ofício ao Congresso Nacional que contém uma série de ajustes no Orçamento de 2025, entre eles um corte de R$ 7,7 bilhões no Bolsa Família.
É necessário que os ajustes sejam feitos antes da votação do projeto para viabilizar a execução de alguns programas...