
Na tarde desta quinta-feira (14), durante rondas e abordagens na cidade de Bom Jesus da Serra, a guarnição de serviço da 79ª CIPM avistou uma motocicleta Honda NXE 300. Ao realizar a consultas em bancos de dados, foi identificado que o veículo apresentou inconsistências nas informações.
Prosseguindo com a averiguação, os policiais verificaram que a numeração do motor estava adulterada, bem como a numeração do chassi, confirmando tratar-se de um veículo com fortes indícios de clonagem. Não foi localizado nenhum responsável pelo veículo no local.
Diante da situação, a motocicleta foi removida e conduzida ao pátio do Pelotão, onde ficará custodiada para que as medidas cabíveis sejam adotadas no próximo dia útil.
Fonte: Ascom – 79ª CIPM










