Nos próximos dias 05 e 06 deste mês será promovido em Conquista um evento cuja atração principal é uma carreta contendo um equipamento sonoro, considerado o maior som automotivo do mundo.
Aos curiosos e fissurados pela propagação de ondas sonoras em um nível de intensidade mais elevado, recomenda-se que usem protetor para os ouvidos. Mas, o melhor mesmo é não se expor, ficando próximo demais das fontes de ondas sonoras.
O cartaz de divulgação, por si só, já demonstra o que o evento promoverá. Muito, muito barulho.
Para quem reside na sede do município e já teme em ser incomodado, como ocorre em alguns bairros periféricos, onde acontecem algumas festas embaladas por sons automotivos, a boa notícia é que o evento acontecerá em um sítio afastado da zona urbana. Entretanto, quem reside nas imediações vai sofrer com o barulho.
Desde quando isso é som automotivo?? Acho que a denominação certa seria TRIO ELETRICO!!
Mensagem qual a finalidade desta palhaçada final ?espero que seja para explodir as cabeças dos otários que prestegião esta babaquisse de som !
Vou te falar uma coisa… É impressionante o (mal)gosto deste povo. Fico imaginando uma “festa” dessas: esse negócio fazendo um barulho e um monte de gente en volta sem poder se quer conversar, pq aí ninguém escuta nada mesmo… Agora imagina isso com a música (se é que pode ser chamado assim)do tal Polentinha… é muita tortura…Pelo menos vai ser bem longe ne?
e logico que e som automotivo vc nao entende e nada do assunto vc nem sabe a diferença entre som automotivo e trio eletrico energomino
Rebanho de otários, se já não bastasse os que moram aqui,que andam com uma música de péssimo gosto ainda alto,ainda vem mas imbecís
Acho que as pessoas deveriam respeitar a opinião alheia. Se vocês não gostam desse tipo de evento, respeitem quem gosta. Os direitos são para todos.. Cada um tem seu estilo musical e isso tem que ser respeitado. Gente, respeito pelo próximo tem que existir de verdade. Se soubermos respeitar a opinião do outro seremos, seres bem melhores. Disso eu tenho certeza.