Quatro homens armados e encapuzados executaram Nitovaldo Pereira dos Santos, na Av. Ilhéus, bairro Patagônia, por volta das 15h deste sábado, 12.
Testemunhas relataram que o grupo chegou a bordo de um Fiat Pálio prata e invadiram a residência da vítima. Nitovaldo tentou fugir pulando o muro dos fundos, mas acabou sendo alcançado e morto pelo bando no corredor de outra casa.
Um popular disse ao Blitz Conquista que a vítima “já fez muita mãe chorar”, uma referência aos homicídios atribuídos a ele.
Em Janeiro de 2013, Nitovaldo foi preso quando estava foragido do presídio de Jequié. O fato ocorreu no Conjunto Habitacional Jacarandá, bairro Miro Cairo.
Quando os Policiais da 78 Cipm chegaram ao local o criminoso tentou se esconder no forro da residência, mas despencou do teto na frente dos militares. Antes de ser apresentado na delegacia, Nitovaldo teve que ser levado para o hospital, pois se feriu com a fuga desastrada.
Naquele dia Nitovaldo tinha dois mandados de prisão em aberto. Acusado de práticas de homicídios e formação de quadrilha.
Aquele que derrama o sangue do homem pelo homem,será derramado o seu.
Esse trabalho ( PRENDER E NÃO MATAR ) era para ser da polícia como não mostra eficiência outros bandidos fazem justiça
Ele já foi preso e pq estava solto?
Criticar a polícia sem conhecê-la é atitude de pessoas medíocres e hipócritas.Ela passa por uma série de carências e precisa do apoio da comunidade,que na maioria das vezes,além de criticá-la, compactua direta ou indiretamente com o crime.