Alberto Medeiros, um dos proprietários da Frimar, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 16, em sua casa, após reagir a um assalto. O fato ocorreu na Av. Itabuna, bairro Alegria.
Quatro homens armados invadiram a residência da vítima no momento que ele carregava sua picape, juntamente com funcionários, com produtos congelados. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem “o dinheiro”. Todos teriam dito que não tinham dinheiro, entretanto os assaltantes insistiram que o proprietário da casa tinha “grana”.
Após tomarem os celulares das vítimas, que já estavam deitadas no chão, Alberto reagiu. Ele teria pegado um taco e acertado um dos ladrões que não hesitou e atirou duas vezes. A vítima teria insistido na reação e acabou levando o terceiro tiro, já na garagem da residência.
O Samu 192 foi chamado, mas Alberto não tinha mais sinais vitais.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo já iniciou a investigação do crime e procura identificar os autores do crime.
mais um pai d familia trabalhador q perde a vda covardemente e isso acontece tdo dia nao e a greve da pm q matou esse homem e sim os politicos bandidos e a impunidade so resta lamentar
MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS OH PAI É TRISTE ESSA SITUAÇÃO
O GOVERNADOR DA BAHIA PEDE A FORÇA NACIONAL PRA SALVADOR, E NÓS FICAMOS COMO?
PESSOAS DE BEM ESTAO PERDENDO SEUS BENS E PRINCIPALMENTE SUA VIDA.
ONDE ESTA O PREFEITO PARA TOMAR PROVIDENCIAS PARA NOSSA CIDADE? PROVIDENCIAS URGENTES.
.
A policia tem q pegar esses criminosos assassinos ..
tem q prender esses assassinos .