Rotineiramente os passageiros da Passaredo Linhas Aéreas tem passado por transtornos ao desembarcar no aeroporto de Vitória da Conquista, pois suas bagagens quase sempre são deixadas para trás. O resultado é insatisfação e os constantes tumultos nos guichês da empresa. Entretanto, este não é um privilégio de quem chega a Conquista. O jornal Folha de São Paulo revelou que a Passaredo deixa algumas bagagens para trás com o objetivo de economizar combustível em voos para outras cidades.
Os atrasos também são marcas registradas da empresa na capital do Sudoeste baiano. Quem precisa fazer conexões fica prejudicado, pois não sabe que horas irá embarcar e muito menos quando chegará ao destino.
No final de 2013 o Blitz Conquista presenciou o momento que uma guarnição da PM chegava ao aeroporto a pedido de funcionários da Passaredo, cerca de meia hora antes de uma de suas aeronaves aterrissar. Eles anteciparam aos militares que os passageiros a bordo não sabiam que o avião não carregara pelo menos metade das bagagens.
De acordo com o Tenente PM que estava no aeroporto, o problema é constante e por isso policiais militares ficam constantemente no local para que problemas maiores sejam evitados.
Já disse que Avião não é Carreta…