Faleceu na madrugada de hoje (sexta-feira), aos 33 anos, Ademir Souza, mais conhecido como Del Bony, irmão de Clemilton do Prado, o Lula de São Sebastião. Del morreu vítima de acidente na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, nas proximidades do distrito de São Sebastião, quando retornava para sua residência. O seu veículo, um corsa, colidiu frontalmente com outro carro. Uma equipe da Via Bahia esteve no local. O corpo de Del foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O velório deverá acontecer na casa da família, em São Sebastião.
-
Compartilhe
Irmão de Lula de São Sebastião faleceu em acidente na 116
Pode ser do seu interesse
PRF divulga balanço da Operação São João 2026 nas rodovias federais da Bahia
Emprego de drones ampliou o monitoramento das estradas, contribuindo para intensificar a fiscalização e aumentar a segurança durante o período festivo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quinta-feira (26) o balanço da Operação São João 2026, realizada entre os dias 19 e 25 de junho nas rodovias federais da Bahia. A ação reforçou a fiscalização durante um dos períodos de maior movimentação nas estradas, marcado pelo intenso deslocamento de veículos para os...
Nota da Prefeitura
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que um trecho da Avenida Brumado – sentido Anel Rodoviário Oeste – foi interditado no início da noite deste domingo (7), devido à queda de um poste em frente à garagem da Viação Rosa.
Para garantir a segurança da população, o Simtrans realizou três bloqueios na via. O primeiro na avenida Brumado com a Rafael Spínola, o segundo na Rafael Spínola com a rua...
PRF na Bahia encerra Campanha Maio Amarelo com recorde de alcance e mais de 30 mil pessoas conscientizadas
Com mais de 500 atividades educativas e o uso de estruturas inovadoras como a Carreta do Cinema Rodoviário, instituição reforça o compromisso com a preservação de vidas e a segurança viária em todo o estado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia finalizou com sucesso mais uma edição da Campanha Maio Amarelo, consolidando um balanço altamente positivo nas ações de segurança viária. Ao longo de todo o mês, as atividades desenvolvidas por todas as Delegacias...
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na tarde deste domingo (31), um grave sinistro de trânsito ocorrido no km 507 da BR-116, no município de Santa Terezinha (BA), envolvendo uma van de passageiros e um caminhão.
O sinistro ocorreu por volta das 16h40 e resultou em 16 vítimas fatais, todas ocupantes da van. Além dos óbitos, quatro ocupantes da van ficaram feridos. O condutor do caminhão também sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
De acordo com...











Uma perca lamentavel pois se trata de uma pessoa muito boa q deus te dê um bom lugar .meu amigo ,