O cidadão comum, que não tem conhecimento sobre as pessoas suspeitas de trabalharem para o tráfico, dificilmente desconfiaria de um senhora com essas características.
Aparentando mais de 60, embora, apenas com 51, Lucineide Pereira foi flagrada com 28 pedras de crack dentro de um bar no Bairro Pedrinhas.
Uma guarnição da PM, após realizar abordagem a um suspeito no estabelecimento comercial, suspeitou também da senhora e solicitaram a presença de uma policial. A mulher foi revistada pela PM feminina que constatou a existência da droga com a vovó.
obrigada por deixarem meu comentario a policia tem q fazer seu trabalho e livrar a população deste tipo de pessoa .so que não deviam ter batido nela pois é mas uma vitima dos vagabundos porq se ela não trabalhar pra eles ela morre esta é a ordem naas pedrinhas
A PENA DEVEE SER MAIOR AINDA,POR SE TRATAR DE ALGUEM QUE TEM EXPERIENCIA DE VIDA SERA QUE ESSA MULHER NÃO TEM FAMILIA?VENDER DROGAS DEVERIA SER UM CRIME COM PRISÃO PERPETUA,PORQUE É ISSO QUE ACONTECE QUANDO SE TEM UM VICIADO EM CASA,PARABENS POLICIAS CONTINUE ATACANDO O TRAFICO…
kkkkkkkkkkkkkkk!!
Essa justiça é uma piada.
Eu vi essa mulher ontem em frente antigo clube social, já ta na rua.