Livre por conta do indulto do Dia das Mães, Joab Silva Santos, vulgo “Galo”, foi preso na manhã desta terça-feira (20) no instante que assaltava uma loja de material de construção na Rua Deraldo Mendes, feira do bairro Brasil.
Por volta das 12h, policiais do Garra passavam pelo local no mesmo instante que o estabelecimento era roubado. “Galo” foi preso em flagrante e sua comparsa, que estaria numa motocicleta, conseguiu fugir.
“Galo” foi apresentado na Delegacia. De acordo com a Polícia, ao suspeito é atribuído vários homicídios e também assaltos a postos de combustíveis e motos.
Esse criminoso é velho conhecido da policia. Já foi presos várias vezes, por diversos crimes e sempre era solto por ainda ser menor de idade. No inicio deste anos foi preso e como já tinha 18 anos, foi preso, em flagrante. A pergunta é: como é que um criminoso com essa ficha,com vários assaltos, e homicídios, RECEBE INDULTO DOS DIAS DAS MÃES? Que diabo de avaliação o juiz fez para determinar que esse bandido merecia esse tipo de direito? Que espécie de advogado defende desta maneira, esse tipo de gente? Novamente preso, novamente em flagrante, novamente portando arma de fogo… quanto tempo vai ficar preso desta vez? Absurdo…
concordo com vc Eduardo, esse marginal vivia aterrorizando a vila serrana e Adjacências
VOLTA DITADURA SO ASIM ELES TEMEM A LEI ! EU APOIO AFF TRABALHAR NINGUEM QUER NHE RHUM.
isso ae e quem tem rabo preso deixe galo em pais nao e da suas conta o que ele faiz ou deixa de faze ligua grande ze-povinho