O corpo do Policial Militar Nelson Vilas Boas foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (27) no Cemitério da Saudade em Vitória da Conquista.
Colegas, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao militar. O cortejo saiu da Igreja Evangélica Comunidade Shalon, na Conquistinha, e seguiu pelo Centro comercial até o cemitério. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo.
Villar Boas foi baleado na cabeça durante um assalto na noite do dia 3 de maio, ao lado de uma padaria, entre as Ruas Nilton Gonçalves e Deodoro da Fonseca, no bairro Guarani.
Após 23 dias internado Vilas Boas não resistiu e morreu no hospital IBR.
Durante o período que o militar esteve internado, colegas e familiares mantinham as esperanças de que Vilas Boas reagisse e saísse do coma, o que não ocorreu.
Toda a comunidade conquistense aguarda as investigações da Polícia Civil para que sejam descobertos os autores do crime, pois o militar é mais um na triste estatística das vítimas de violência.
É questao de honra pegar esses caras, vamos reelembrar pra esses bandidos de Conquista quem manda, ESPERO QUE OS DIREITO dos MANO va ate a casa desse pai de familia pelo menos pra levar uma coroa de flores , engraçado que um POLICIAL MILITAR HONESTO PAI DE FAMILIA MORRE E REPERCURÇÃO é quase zero, sera qu se fosse um bandido nao teria mais enfase??
Quando o srnhor vier buscar sua igreja la estara vc sendo recebido pelo senhor Jesus Cristo,va em paz meu irmao,,o q me irrita q vai fazer um mes e ainda nao pegou os responsaveis,quando pegar por favor nao se de o trabalho de trazer pra delegacia
Hoje em dia nos todos estamos presos diante de uma comunidade de violência armada de uma infra estrutura criada pelas drogas, Estou triste por essa perda Grande Amigo e algumas perdas de Policiais batalhadores de coragem e conduta moral, de proteger a sociedade de canalhas como esses que tirou a vida de um ser humano. Estamos como si fosse numa guerra, a mãe manda o filho pra guerra e não sabe si ele volta com vida, é assim os policiais de hoje em dia dão a vida para proteger nos e eles mesmo diante de tanta violência. Agora espero que a policia pega esses covardes, acredito muito em Deus ele vai guiar para encontrar esses canalhas e devem pagar por esse crime.
Na frente desse caso tem varios para serem investigados, não entendo prq uma vida tem que valer mais que a outra. Se fosse bandido diriam que foi troca de tiro e pronto, prq bandido não tem família né? ha e vida de bandido não vale nada.
kd os vermes?Procure um buraco para se esconder, seus mulambos.
Muitíssimo lamentável um profissional da segurança ser vítima de um bandido, um homem que arriscava a sua própria vida para defender a sociedade, e defender a sociedade as vezes sem as condições mínimas oferecida pelo estado, tendo até mesmo que se desdobrar para manter a dignidade da sua família.
Fica aqui o meu repúdio ao governo do estado que não valoriza a classe e implorar os seus colegas para que não deixe esse fato covarde cair no esquecimento demonstre o valor da categoria e a sua força.
Eu fico me perguntando:
O que leva uma pessoa defender um bandido?
E defendem como se fosse uma profissão digna!…
Convenhamos?!…
O cara sai para sustentar sua vida através da desgraça alheia,sem medir as consequências de seus atos.E vem pessoas questionar que bandido também tem família.
Gente,todos nós temos família.
Trabalhar dignifica o ser humano…
O homem colhe aquilo que planta.
Agora,o(s) bandido(s) estão reféns de seus próprios atos.Na berlinda!
Uma prisão sem muros.
Não posso aceitar que um ser desse “nível” seja comparado como racional ou a um Ser Humano.
É triste e mais que lamentável esta tragédia que abalou mais uma família, como também a valorosa PM. Agora eu pergunto as OTARIEDADES, foram na casa dessa família algum representante dos direitos humanos? Bem… se fosse ao contrário, se o policial tivesse abatido um destes criminosos, certamente os direitos dos manos cairia em cima com o aval de certas OTARIEDADES, como fizeram no caso daquela cobra peçonhenta, quando mandaram prender policiais valorosos e honrados.Mas nada como um dia após o outro e as eleições se aproximam, certamente alguém pedirá o apoio desta classe que é a fonte de respeito da sociedade. papa
a policia agora tem e que passar o rodo geral nesses vermes a população em geral quer ver e esses vagabundos mortos. mete bala nessas porra apoio a policia!”
bandido tem e que morrer
a poliçia tem que matar todos os bandidos mesmo prende não em mais jeito;;;;;que deus da um bom lugar pra esse poliçial;;;;