Polícia

Flagrante: homem esfaqueado tenta arrombar casa com picareta

A reportagem do Blitz conquista fez um flagrante nesta sexta-feira (06) de um homem ensanguentado tentando arrombar o portão de uma residência com uma picareta.
O fato ocorreu por volta das 14h no bairro Brasil, próximo ao Orfanato. Com vários ferimentos provocados por golpes de faca, numa suposta vítima, o homem visivelmente drogado por pouco não arrombou a residência onde estaria seu suposto agressor.

lkdçaoien.jpg
Populares que estavam na rua ficaram aterrorizados com o que testemunharam. A polícia chegou a tempo que uma tragédia ocorresse.

wearaerb.jpg

O Samu 192 foi acionado e socorreu o homem. Após ser atendido no hospital o suspeito foi conduzido a delegacia, pois, além da picareta, ele estava armado com um facão.

4 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Sou vizinha dos dois e posso afirmar, apesar do rapaz drogado estar errado por tentar arrombar a cada do agressor, esse agressor da casa do portão amarelo é outro drogado que não deixa os vizinhos dormirem com tamanha arruaça que faz na casa dele, a policia ja foi chamada varias vezes pois ele é agressivo, todo dia é droga e cachaça. E logo depois que esse rapaz foi preso ele estava gritando pra todo mundo que ele é o bonzão que se mexer com ele leva facada tbm. Temos varias idosas na rua que não aguentam mais esse homem que esfaqueou o outro. É um inferno isso aqui. Ele deveria ter ficado lá pelo menos uma noite para a gente ter paz.

  • Oia a Fac! esse é Meu Brasil.

    Em Meio a tantos delitos, já não sabemos quem são os Verdadeiros Delinquentes.

  • esse dai foi muito errado pq tinha que chamar a policia depois que o galego tentou matar ele, mas o galego é o cão nao deixa ninguem dormir aqui na rua com a gritaria dele e com cachaça e drogas, enche a casa de vagabundo e depois fica gritando e tocando terror nos vizinhos. Pensei que a policia ia segurar aquele capeta loiro lá pelo menos uma noite.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados