Polícia

Líder morto e três servos no presídio

A operação deflagrada pela Polícia Civil no último final de semana, que resultou com a morte do principal traficante do Sudoeste baiano, Bruno Camila, vulgo “Pezão”, também culminou no cumprimento de mandados de prisão de três acusados de tráfico e homicídios. De acordo com a PC, eles eram homens de extrema confiança do líder criminoso.
Anderson Alves Lopes, vulgo “Dinho”, 19 anos; Valdomiro de Jesus Meira Filho, conhecido como “Franklin”, 23 anos; e Marcelo Gomes Silva Júnior, vulgo “Cocão”; foram presos por força de um mandado de prisão expedido pela justiça. Os acusados foram localizados nos bairros Jardim Sudoeste, Copacabana 1 e Jardim Valéria. Mesma região onde “Pezão” atuava com maior controle. Eles foram ouvidos na Delegacia de Homicídios pelo delegado Neuberto Costa e posteriormente encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.
Pezão foi morto na noite da última sexta-feira (06), na cidade de Porto Seguro, durante um confronto com investigadores da Polícia Civil de Vitória da Conquista. A mulher do criminoso conseguiu fugir pulando o muro da residência.
O corpo de “Pezão” já foi trazido pela família a Conquista e neste domingo (08) estava sendo velado na casa de sua mãe no Jardim Sudoeste.
Com o enfraquecimento do grupo criminoso controlado por “Pezão”, os demais integrantes da quadrilha negam qualquer tipo de relação com o traficante.

11 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Parabéns Dr Neuberto pela diligência de Pezão; só vc mesmo para dar fim nos traficantes desta cidade

  • a policia civil esta de parabéns pelo trabalho pente fino gostei este traficante mais perigoso de conquista já matou varias pessoas de bem agora estamos mais tranquilo.

  • Agora os moradores do jardim sudoeste vão ter paz. Um a mesmo no mundo bem feito, só lamento pela mãe!

  • parabéns Delegadooo, agora muitos policiais comiam dinheiro na mão desse traficante como comem de outros, aproveita e passa o pente fino na policia também, parabéns pelo trabalho

  • parabens aos policiais civis e militares que participaram dessas missoes, esses marginais tiveram e terao tratamento a altura para que a paz retorne a nossa cidade, precisamos dessas açoes m enfim parabenssssss.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados