Polícia

Soldador morre ao ser eletrocutado

O soldador Anderson Oliveira Bonfim, 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), ao ser eletrocutado enquanto trabalhava, numa oficina de veículos pesados, localizada as margens do Anel Rodoviário.
Segundo familiares de Anderson, ele estaria manipulando a maquina de solda quando sofreu o choque e morreu. O Samu 192 foi acionado, porém ele no local.
Os familiares disseram ao Blitz Conquista que a vítima reclamou nos últimos dias que a empresa não estaria disponibilizando os equipamentos de proteção individual necessários. O fato não foi confirmado pela polícia, que apura o fato. Somente com a conclusão do laudo pericial, serão conhecidos oficialmente os fatores que contribuíram para que ocorresse o acidente que resultou na morte do soldador.
O corpo do soldador esta sendo velado na Av. Sergipe, bairro Brasil. No início da manhã desta sexta (13) o corpo será levado até a Cravolândia, próximo a Jequié, onde será sepultado.

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • empresas com esta não da valor a vida do colaborador só que lucos esta empresa provavelmente não tem um técnico de segurança do trabalho pós na cidade não tem fiscalização nem pelo o ministério do trabalho nem pela prefeitura por ninguém hoje temos muitos profissionais se formando e não tem lugar nem para estagia ai e que esta o problema pais de famílias morrendo perdendo braços penas e com sequelas para toda a vida e as empresas ficando mais ricas quando esto vai mudar.

  • por que expos o nome de quem perdeu a vida e não falou o nome da em presa desses assassinos pois o nome e carreta e cia e o proprietario e o dono da compeças

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados