Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (24).
Tudo começou com uma denúncia anônima feita por telefone, diretamente a sede da 77ªCipm, informando que um criminoso chamado Alex, vulgo “Lequinho”, estaria em posse de uma arma na festa que ocorria no barracão do bairro Alto da Conquista, área da Base Comunitária de Segurança. Uma guarnição do Peto foi deslocada a região e com apoio de outras guarnições conseguiu localizar o suspeito que estaria em companhia de outra pessoa. Ao receber a voz de prisão “Lequinho” reagiu e acabou baleado pelos policiais. O segundo envolvido teria conseguido fugir. Lequinho foi socorrido pela própria polícia e levado para o Hospital de Base, onde foi constatado o óbito.
Minutos depois o Samu 192 foi solicitado para que atendesse um jovem baleado na perna no mesmo bairro. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Acredita-se que ele era o comparsa de “Lequinho” que conseguiu fugir.
“Lequinho” era conhecido pela polícia pelo alto grau de periculosidade e homicídios praticados por ele. A arma apreendida foi apresentada no Disep.
JA FOI TARDE ALMA SEBOSA PENA Q AINDA VAI SUJAR A NOSSA TERRA ENTERRANDO ESSE IMUNDO
_ menos uma merda na cidade.parabéns policia militar.a população de vitória da conquista acredita e valoriza vcs.
a verdade e quantos for trocar tiro com a lei e caixão e vela na certa quem nao respeita as lei da terra nao respeita as leis de deus
MALANDRO Q E MALANDRO N FICA DE BOABEIRA N VASCILAO JA FOI TARDE TEM MAIS UNS AI Q VAI CAIR LOGO LOGO
Parabéns aos policiais que fizeram um grande e belo trabalho desarticulando uns dos vagabundo, vcs policiais merecem ser bem tratados pq vcs saem aborda e n sabe qual vai ser a reação desses elementos e também merecem ganhar melhor, Parabéns mais uma vez