.

Decisivo mais uma vez, James Rodríguez faz alerta ao Brasil: ‘Podemos representar perigo’

Decisivo mais uma vez, o meia James Rodríguez fez os gols gols da vitória colombiana sobre o Uruguai e assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo, com cinco gols. Depois de dar a classificação à sua equipe para as quartas de final, o jovem jogador já fez um alerta ao Brasil, adversário da próxima sexta-feira, em Fortaleza.

“Claro que é preciso tomar cuidado, o Brasil tem bons jogadores, jogam bem. Mas acho que eles também têm que tomar cuidado conosco. Temos bons jogadores e podemos representar um perigo. Vai ser um jogo muito bonito para todos nós”, afirmou o craque colombiano.

James Rodríguez foi eleito o melhor em campo na vitória da Colômbia sobre o Uruguai, por 2 a 0, neste sábado, no Maracanã. Antes desses dois gols, já tinha balançado as redes três vezes na primeira fase, uma vez em cada partida, nas vitórias sobre Grécia por 3 a 0, Costa do Marfim por 2 a 1 e Japão por 4 a 1.

Com isso, Rodríguez ultrapassou na artilharia do Mundial estrelas como o brasileiro Neymar, o argentino Messi e o alemão Thomas Müller, que têm quatro gols cada.

“Estou feliz porque estamos fazendo história. Eu como jovem sempre quis estar aqui, era um grande sonho meu e espero que consiga chegar mais longe. Estamos fazendo história e queremos fazer ainda mais, porque é uma seleção que quer ganhar muito”, disse o meia de 22 anos, que joga pelo Monaco.

O técnico José Perkerman também foi questionado sobre o confronto com a seleção brasileira, fez elogios ao adversários das quartas de final, mas destacou as qualidades da Colômbia.

“Sempre vamos respeitar o Brasil, é uma grande equipe, tem grandes jogadores, e sabemos que todos na Copa passam por momentos difíceis em algum momento, mas fomos superando de alguma forma. Não podemos falar em favoritos, é um novo jogo, em que os times têm as características e aproveitarão cada minuto para jogar bem. Estamos em um bom momento. O Brasil também tem uma grande capacidade, a ponto de nos preocupar. Não estamos tranquilos.”, disse o técnico argentino.

espn

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados