Na tarde desta segunda-feira, 07, policiais da 77ªCipm estouraram uma “boca de fumo” na Rua Edgar Celino, Alto Maron, e prenderam três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.
A apreensão iniciou-se com uma abordagem de rotina em que a polícia encontrou Silvan Rocha Sena, 25, em posse de 17 petecas de crack, uma pequena porção de maconha, cocaína e um cachimbo artesanal. Dando continuidade a diligência os militares localizaram o fornecedor do entorpecente, identificado como sendo José Raimundo Santos de Sena, 36, vulgo “Zé Coquinho”, o qual tentou fugir e resistiu a prisão. Ele portava uma pequena porção de droga. Na residência de “Zé Coquinho” foram encontradas mais uma quantidade de drogas e pertences adquiridos na troca por entorpecentes, que pertenceria a um indivíduo conhecido como “Marcola”. Na porta da casa de “Marcola”, a PM encontrou três petecas de maconha, que teria sido abandonada por suspeitos que avistaram a aproximação da viatura. No interior do imóvel foram encontradas mais drogas e material para o embalo. Taina da Silva Nascimento, 18, esposa de “Marcola”, Marcos Silva Santos, ainda mostrou a polícia onde o resto da droga do seu esposo estava escondida.
Tainá, Silvan, José e todo material apreendido foram apresentados no Disep. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, contudo, “Marcola” não foi localizado.
Fotos: Nucom / 77Cipm
parabéns policiais!!!! menos merda na rua.
a policia tem que ter carta branca para acabar com essa raça ruim.
nunca vi a policia invadir casa de pessoas de bem.a sociedade tem mais e que apoiar a policia para meter bala nessa traia ruim, o Brasil se tornou um paraíso para vagabundo direito de mano e bala na cara pode ser quem for.a sociedade de vitória da conquista apoia a policia .
Boa tarde senhores da lei se que vocês estão fazendo o trabalho de vocês mais peço que investiguem melhor a vida do senhor Silvam Rocha Sena ele é um rapaz de família trabalhador honesto sabemos que ele não tem envolvimento com estas coisas como foi dito ele foi pego na hora errada no local errado na frente do seu filho de menor sabemos também que onde ele foi pego e uma rua de livre acesso onde todo mundo conhece todo mundo espero que vocês interrogue direito as pessoas envolvidas neste caso contamos com a ajuda de vocês moradores do bairro que conhece este rapaz Silvam Rocha Sena espero que as autoridades possam volta ao bairro e conhecer melhor a vida dele e que não cometam tão injustiça com este pai de família infelizmente as pessoa que não tem nada a ver estão pagando por uma coisa que não fez ele perdeu a mãe dele muito cedo porem isso nunca fez ele andar ou até cometer uso de certos tipos de entorpecentes como estão acusando este rapaz espero que ajustiça seja feita que quem devi de verdade possa pagar pelo que cometeu espero que todos os internautas que passam por este site possa ver este desabafo de uma mãe dona de casa. Obrigado Pela Atenção De Todos Vocês Espero que este crime Seja solucionado o mais rápido possível porque a família deste rapaz esta sofrendo Silvam Rocha Sena
Bandido bom é bandido morto.
Todo combate ao uso e tráfico de drogas é louvável. Descriminalizar o uso de drogas foi um equívoco lamentável. Parabéns a polícia no combate a esse câncer nacional!
Sr , pablo , creio que nao mora em nenhum lugar proximo a esse bairro , portanto nao convive e nem sabe quem sao as pessoas que moram lá , existem sim pessoas de bem , páis de familia que batalham dia a dia para sustentar seus filhos e chegam em casa e acham a casa sem porta , sem janela toda revirada , ninguem ta nem ai para o proximo nao , chegam tocando terror , “JUSTICEIROS” KKKK só se for , mas te garanto eles tem familia e sei que deus é justo , tem mais , moradores desse local estao fazendo baixa assinada para que esses “justiceiros” só entrem em suas casas com altorizaçao judicial , tem mais…nomes , placas de carros etc estao tudo anotados , pq lá dentro sabemos que existem pessoas de bem que nem sabem que esses tais fazem com a populaçao , quer prender prende agora nao afronte ninguem que nao deva com nomes desrrespeitadores que ninguem merece ouvir , se fosse eles usaria fardas tbem nao atacaria essas casas a paisando sendo que todo mundo sabe quem eles sao , e mais..já já será divulgado video de como eles tratam moradores , peço ao sr desse blogue que nao apague esse comentario pois é a pura realidade e nao apagando ai saberei que lado que vcs estao , se é da populaçao ou desses “justiceiros com mascara” ! agradeço a atençao