Polícia

Sétimo homicídio de julho: homem é executado na Patagônia

Manfrine Fernandes Pires, 18, foi a sétima vítima de homicídio registrado em Vitória da Conquista no mês de julho. Ele foi morto a tiros por volta das 19h30 na Av. Livramento, bairro Patagônia.

DSC_8858

O jovem conversava com amigos e ao sair teria sido seguido e executado com vários tiros na cabeça. Essas são as únicas informações fornecidas por populares.

DSC_8861

Manfrine morreu na hora. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu 192.

DSC_8858

De acordo com a polícia, uma familiar relatou que a vítima tinha antecedentes criminais.

DSC_8864

6 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • – Meeu Deus , o que vou fazer sem meeu Braanquello Senhor , injustiça o que fizeram com elle . Quem Traiu Vai Pagaar Na Fé de Deus , a Judadria que Fizeram com Um Mano meeu … Descaance em PAZ C.P Que Deus te de um bom lugar . Cê Vaai fazeer faalta Paarça … Luuuuuto Eterno

  • As relações em torno das drogas só matam por causa da proibição, a ilegalidade provoca as mortes, dentro de um mercado regulamentado não existe tráfico, na legalidade os comerciantes rivais não se matam e nem matam seus consumidores, se as drogas fossem vendidas em farmácias com identificação do usuário, controle de quantidade e outras medidas de segurança isso não acontecia. O que parece pesar é o falso moralismo da população que prefere ver seus jovens mortos do que usando drogas,quantas pessoas morreram no ano por uso de drogas? overdose? acho que nenhuma, e quantas morreram por conta da proibição?

  • De acordo com a polícia, uma familiar relatou que a vítima tinha antecedentes criminais. queria eu saber o que significa isto,??? nao e assassinato do msm jeito a família n sofre do msm jeito tanto riquenho ae empressario ladrão nesta cidade do crime.vai botar sinos ae nos nos cidadão de bem em comquista n vai dormi neguem,,

  • jimizapata se as drogas fosse vendidas em farmácias existiria tb o mercado ilegal para concorrer com o formal, eles venderiam com valor menor e o tráfico existiria do mesmo jeito. Quer acabar com as drogas ataque os pilares que permitem que o tráfico exista, tem muita gente lucrando com isso, gente de todos os setores da sociedade, n pense que o cara do bairro periférico comando alguma coisa pois n comanda, isso é coisa de pessoas que tem conhecimento e boas ligações.

  • LEGALIZAR AS DROGAS, NÃO TORNARIA A SOCIEDADE MAIS PACIFICA, A VIOLENCIA NÃO É UM PROBLEMA, É UMA CONSEQUENCIA DE UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA E QUE NÃO BUSCA A DEUS.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados