Algumas árvores da Praça Barão do Rio Branco foram exterminadas na manhã deste domingo, 13, por alguns taxistas. O fato foi presenciado por um popular que acionou o setor responsável da Prefeitura. Prepostos da Secretaria do Meio Ambiente estiveram no local, juntamente com o Secretário Udson Castro. Houve um princípio de confusão e o caso foi parar na delegacia.
Udson Castro disse não compreender o motivo da derrubada das árvores. Ele contou que há poucos dias a prefeitura foi podar uma árvore que estava seca e um grupo de taxistas impediu que a poda fosse realizada. O secretário ainda informou que existe um plano de arborização para o local e a ação derrubada indiscriminada prejudica o projeto.
Otários, servia de sombra pra esses bocós. Agora se torrem no sol cambada de jumento, jumento não, jumento costuma ser mais inteligentes.
Será que esse que se diz profissional do taxi se acha esta acima do bem e do mal? Porque esses irresponsáveis com exceção de alguns, vêm demonstrando ao longo dos tempos que são pessoas marginais: Não respeita sinalização do trânsito, usa o meio para pratica de ato ilícito, pratica ato de justiça com as próprias mãos, etc. O que falta mais essa turminha praticar?
Tem que punir msm, estamos em um tempo de plantar mais e não acabar com as que ainda resta. Quando chegar o verão vão sapecar no sol olha que beleza. São todos analfabetos esses taxistas. Será que fizeram pelos menos a 1ª serie.
Esses taxistas se acham os donos da cidade, não respeitam nada.
Só mesmo um bando de idiotas para se privarem da sombra d’ uma árvore.
Nossa cidade está cada vez mais feia por conta desses atos insanos causados por esses assassinos do meio ambiente, cadeia e multa neles !!!
A ousadia dessa categoria parece não conhecer limites.Ninguém está acima
da lei e da ordem. Tá na hora de enquadrar essa gente. Temos que arborizar
a cidade e não destruir as árvores que temos.
Já vi taxistas que se acham o dono da cidade, já vi taxistas que se acham os donos do trânsito, alguns que se acham donos da verdade, uns que acham que estão em uma pista de corrida, outros que não dão sinal ao virar uma rua, outros que não respeitam preferencia. agora taxista madeireiro, é a primeira vez kkk. Só um fato curioso: um dia no centro da cidade um taxista bateu no fundo de meu carro e desceu toodo exaltado gritando pra mim que eu teria de pagar o carro dele porque a culpa foi minha pela batida. Imediatamente chamei a policia militar e o taxista alegou que eu freei de vez, aí o policial perguntou como ele queria ser avisado sobre a freada, por ligação, torpedo ou e-mail. o taxista ficou com a cara no chão.