José Alberto dos Santos, 44, acusado de praticar roubos e furtos a passageiros no terminal da Lauro de Freitas, foi preso na tarde desta quarta-feira, 16, no interior de um coletivo que seguia para o bairro Alto Maron.
Segundo a polícia, o acusado usava como disfarce um gesso no braço para não levantar suspeitas ao subtrair os pertences das vítimas. Normalmente ele empurrava os passageiros e aproveitava a situação para tomar dinheiro, celulares e outros pertences. Mas desta vez uma das vítimas anotou o número do ônibus que ele entrou e comunicou a polícia, que conseguiu interceptá-lo e prendê-lo. Com José foram encontrados alguns celulares, pertences de vítimas e uma pequena quantidade de maconha.
Ao Blitz Conquista José Alberto alegou inocência, contudo, revelou que já cumpriu pena por homicídio. Ele também disse que os produtos que estavam em sua posse foram comprados na “feira do rolo” e a maconha era para aliviar a dor do braço quebrado.
Ele foi apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante.
tem que toma pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ele tentou me roubar no onibus da patagonia mais nao tinha nada na minha bosa atraz, ele robou varios celulares e os burro que vende cartao nao persebe nada.e ele mesmo esse bandido
PRENDE ESSE BANDIDO LOGO LOGO VAI TA SOLTO