A cada dia os ladrões que atuam no Centro comercial de Vitória da Conquista estão mais ousados. Nem mesmo as dificuldades e os locais considerados improváveis para a prática de roubo estão livres da ação dos bandidos.
Na manhã desta segunda-feira, 22, uma loja de aparelhos celulares, localizada no interior de uma galeria na Av. Lauro de Freitas foi alvo do roubo. O bandido entrou na galeria com o capacete na cabeça e andou foi até a loja sem ser notado. El entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários e levou cerca de 30 aparelhos numa mochila. Para sair da galeria ele teve a mesma facilidade. Ainda com o capacete na cabeça, retornou fazendo o mesmo percurso.
Apesar de apenas um bandido entrar no estabelecimento, as imagens mostram que outro suspeito entrou na galeria e deu cobertura. Ele foi até um caixa eletrônico próximo e simulou estar realizando um procedimento bancário. Quando o homem que efetuou o roubo saiu ele andou um pouco a frente e conferiu se não havia empecilhos.
Investigadores da Delegacia se Repressão a Furtos e Roubos – DRFR já investigam o crime, bem como os demais ocorridos recentemente em lojas do ramo. Em entrevistas concedidas anteriormente, o Coordenador da 10ªCoorpin, Marcus Vinícius, e o Delegado Titular da Delegacia da DRFR, Ney Brito, afirmaram que os principais alvos para o crime do roubo são os receptadores, pois esses alimentam o comércio criminoso de produtos roubados.
Muitos desses celulares estão sendo comercializados no site FEIRADOROLODECONQUISTA, a um preço abaixo do preço de mercado.
faze o que enguanto os policiais fica em esquinas apreendendo cinquentinhas de trabalhadores. os ladrões então tomando conta da cidade todos os dias tem roubo na centro da cidade
ta de mais ta de mais vamo jogar duro nassa pragas ai policia afff perdeu o medo foi volta Ditadura
só pega as motos roubadas fazendo blitz!
Políticos na inércia os marginais não.