Na manhã desta quarta-feira, 23, o advogado conquistense, Leonardo Mascarenhas, embarcou para Brasília com o objetivo de reverter à decisão da Justiça que impede o líder grevista da PM, vereador e candidato a deputado, Marco Prisco, de sair da capital baiana para coordenar sua própria campanha.
De acordo com pessoas ligadas a Prisco, não há dúvidas que a decisão é mais política que jurídica e por isso será difícil de revertê-la. Para Mascarenhas é uma questão de bom senso que o candidato tenha o direito de coordenar sua própria campanha.
Em um vídeo publicado nas redes sociais Prisco mostra o documento que a Justiça Federal e explica que o Ministério Público Federal fez o pedido para que as restrições ao líder grevista continuassem.
Prisco utiliza o fato para motivar os policiais militares a multiplicarem os votos.
Quem é doido de votar, em uma pessoa que incentiva baderna e fala de colocar fogo em carreta. Por a caso, vcs acham que uma pessoa dessa tem cara de colocar alguma coisa em ordem.
MARTA, MARTA. Se você estivesse ao meu lado e soubesse o caminho a seguir não falaria isto. Vai e descubra o verdadeiro JESUS CRISTO. O revolucionário.