Recebemos sempre fotos e vídeos de leitores fazendo denúncias diversas. Em muitos casos optamos por apresentá-las às autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências. Mas, nesta terça, 29, dois registros feitos em locais diversos da cidade são merecedores de destaque. Pois, no mínimo, causam estranheza.
As imagens dizem muito, ou quase tudo:
Na primeira o veículo estacionado sobre a calçada está localizado a 18 metros da entrada de um estacionamento particular.
A segunda mostra um caminhão usado para despejar concreto em uma construção impedindo completamente o fluxo de veículos. Não havia sinalização adequada nem isolamento da área, a fim de impedir que pedestres ficassem expostos ao risco de acidentes.
Temos órgãos responsáveis pela fiscalização do trânsito, mas, enquanto permanecer o jeito tupiniquim de lidar com as regras de conduta social, não haverá efetivo de agentes de trânsito que resolva as desordens provocadas por quem deixa de usar o melhor árbitro para resolução questões que causam conflitos na sociedade: o bom senso.
CORREÇÃO:
Temos orgãos inresposáveis pela fiscalizaçãop do transito!
Aqui é Conquista… A cidade onde tudo pode…
ai quando a PM ou SIMTRANS vem multar esse infratores, p/ n dizer outra coisa, pois uma pessoa q estaciona uma van escolar em cima da calçada merece outros adjetivos, é sempre a mesma história, ´´ô Dotor n multa n, eu sou trabalhador, esse é meu instrumento de trabalho“ aff
oh amigo entrando em defesa do vanseiro,a culpa e porq não tem vagas e sobre o caminhão o propietario da obra não pode ocupar um pouco o espaço, oh amigo tem tanta coisa q merece mas observação.
show