Polícia

Acusado de obrigar vítima a participar de assalto é preso após agredir esposa

Diz o provérbio português: “Atirou no que viu e acertou no que não viu.” Para o azar do suspeito Paulo César Silva de Jesus, 23 anos, foi o que ocorreu com uma guarnição da PM nesta terça-feira (17) ao atender uma ocorrência de agressão familiar.

A esposa do suspeito ligou para o Centro Integrado de Comunicação das Policias solicitando a presença de uma guarnição, pois estaria sendo agredida pelo companheiro. No local, os militares constataram que a vítima estava com lesões. De acordo com ela, Paulo Cesar usou uma ripa e socos para machucá-la e a ameaçou de morte com uma faca.

O agressor foi conduzido até a delegacia onde se complicou ainda mais. Ele foi reconhecido por uma vítima de assalto. Ele teria sido um dos autores de um roubo a um veículo onde fez o condutor refém e o obrigou a levar os criminosos para praticar quatro assaltos. Posteriormente eles liberaram a vítima e abandonaram o veículo.

Paulo César, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, foi preso em flagrante e levado ao presídio Nilton Gonçalves, onde está a disposição da Justiça.

4 comentários

Clique aqui para deixar um comentário

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados