Diz o provérbio português: “Atirou no que viu e acertou no que não viu.” Para o azar do suspeito Paulo César Silva de Jesus, 23 anos, foi o que ocorreu com uma guarnição da PM nesta terça-feira (17) ao atender uma ocorrência de agressão familiar.
A esposa do suspeito ligou para o Centro Integrado de Comunicação das Policias solicitando a presença de uma guarnição, pois estaria sendo agredida pelo companheiro. No local, os militares constataram que a vítima estava com lesões. De acordo com ela, Paulo Cesar usou uma ripa e socos para machucá-la e a ameaçou de morte com uma faca.
O agressor foi conduzido até a delegacia onde se complicou ainda mais. Ele foi reconhecido por uma vítima de assalto. Ele teria sido um dos autores de um roubo a um veículo onde fez o condutor refém e o obrigou a levar os criminosos para praticar quatro assaltos. Posteriormente eles liberaram a vítima e abandonaram o veículo.
Paulo César, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, foi preso em flagrante e levado ao presídio Nilton Gonçalves, onde está a disposição da Justiça.
Engraçado é quando a polícia pega,fica com a cara de coitado!!Vai trabalhar rapaz!
Será que lei Maria da Pena vai funcionar pra ele pq por enquanto só existe no papel como qualquer outra lei no Brasil. No Brasil existem muitas lei mas funcionar que é bom nada.
toma ai kinka seu vacilão kkkkkk quando sair vai é pra cidade de pé junto , vai segurando.
olha cara dessa alma sebosa