O traficante Florisvaldo Freitas Araújo, 34 anos, foi morto durante uma troca de tiros com o Peto 77ªCipm no loteamento Nova Esperança, localizado no Alto das Pedrinhas.
De acordo com a polícia, a guarnição realizava rondas na localidade quando os militares foram surpreendidos com dois tiros em direção a viatura. Eles desembarcaram do veículo e revidaram.
Florisvaldo, mais conhecido por “Guila Cabeção” foi baleado e socorrido pelos militares. O traficante não resistiu e no Hospital de Base o médico atestou a morte.
A arma utilizada pelo criminoso foi apresentada na delegacia.
A viatura foi atingida por dois disparos em um dos vidros.
Somente em 2014, “Guila Cabeção” foi preso duas vezes por tráfico e porte de arma. Segundo a polícia, ele é integrante do grupo criminoso que tenta dominar o tráfico no alto do Cruzeiro.
Somente no mês de 2014 o mesmo foi preso 2x por tráfico e porte…senao me engano tráfico é de 5 a 15anos de reclusao…porte tem fiança! pergunto a vcs… como pode isso?
a q ponto a vagabundagens estar chegando.mandarao bala na viatura da policia falta de respeito as autoriades q correm risco de vida apos dias,aleis desse pais tem q ser mudada mesmo,os policiais estao de parabens balas nesse vagabundo…………….
Eu como mãe de família e trabalhadora e moradora do bairro CRUZEIRO digo que esse rapaz era trabalhador quem duvida pesgunte ao nosso prefeito quem era guila ! mas só deus sabe os motivos que o fez ele entra no mundo de aviaozinho do trafico ! infelismente bestalhado foi preso por duas vezes sim mas era apenas um aviaozinho ! agora dizer que era traficante mentirar e outra quantos traficante perigoso que abta aqui e policia não mata ! vcs chegaram atirando policias ,numa pessoa boa ,nossa pesgunta porque não mata os chefes do trafico aqui deixo a pesgunta porq ?ate quando os pequenos vai pagar pelos grande e vcs policias nada !ai sim quero ver trabalho que vcs não mostra
UM A MENOS, FALTA O RESTO AGORA.
Olha mais um se foi! esse era integrante da quadrilha de assassinos,que trocou tiros com a policia no motel as margens do anel rodoviário,onde três bandidos foram mortos e junto com eles a policia apreendeu 6 mulheres.Se nao me engando o mesmo foi preso semana retrasada! agora so falta o dono da boca,Moises de Jesus Matos, vulgo MÔ,esses quatros elementos faziam parte da quadrilha desse traficante,filho do CAPETA.
Troca de tiro que nada, eles forjaram isso, é sempre assim.
kkkkkkkk vcs ainda creditam em troca de tiros?!
soltaram o danado pra policia dar um jeitinho nele.
MANDARAM PRO INFERNO, TEM JULGAMENTO MELHOR PRA ESTE PATIFE?
Trabalhador? Ele podia ser trabalhador antes de entrar no mundo do tráfico. Não importa qual a função dele na boca, se era avião ou qualquer outra. O que importa é que de qualquer maneira ele contribuiu para a destruição de várias familias, onde mães e pais choram por terem perdido seus filhos ou por não ter mais paz dentro de casa por conta desses miseráveis que utilizam a droga como sustento traficante é uma praga na sociedade. Ainda fico indignado com esse tipo de gente que defende esses marginais. Com certeza não tiveram dependentes quimicos na familia(AINDA)