Cerca de 30 pessoas queimaram pneus e objetos no alto das Pedrinhas em protesto contra a morte do traficante Florisvaldo Freitas Araújo, 34 anos, vulgo Guila Cabeção.
Os manifestantes, muitos deles crianças e encapuzados, bloquearam uma via. A polícia esteve no local e os bombeiros foram deslocados para debelarem o fogo.
Os manifestantes alegavam que a polícia matou um inocente e trabalhador, mesmo sendo comprovado que por várias vezes Guina Cabeção foi preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Somente neste ano ele foi preso por duas vezes.
Guila Cabeção morreu durante uma troca de tiros na noite desta terça-feira, 19. Ele teria atirado contra guarnição quando os policiais revidaram e o criminoso foi atingido.
Ele foi socorrido ao Hospital de Base, mas chegou sem vida.
esse povo ta sem futuro, protestando a morte de um traficante.
Conhecí Guila, ainda FLORISVALDO. Um rapaz trabalhador e bem quisto por todos que o conheciam…
Mas de uma hora pra outra ele fez escolhas diferentes pra sua vida. Escolheu um caminho que fatalmente o levaria à morte ou ao presidio…
E assim é a vida… Nós somos responsáveis pelos escolhas e pelos nossos atos. Triste, não por ele, pois ele escolheu esta trajetória… Mas pela família que sofre em especial pelos dois filhos que viram o pai se transformar de um homem honesto num inimigo da policia.
Sabe de nada inocentes…..
Olha que situação os maiores escondendo o rosto!!porque?porque sera!aproveitando da inocência desses menores que estão fazendo um protesto sem saber o porque e para que forcados por criminosos que so fazem terro contra eles mesmo,mais quando a policia chega cumprindo o dever,de protege los desses marginais,da nisso ai!muitos desses nao tem um cafe da manha digno,
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO , PARABÉNS PETO , CARTUCHO NELES A COMUNIDADE DO BEM AGRADECE
Bom é tudo um circulo vicioso
O ladrão tai pra roubar, o traficante pra destruir familias
a polícia vai e mata, e as pessoas sem o que fazer vem julgar.
inocente o que matador de pai de família
bandido bom é bandido morto
já foi tarde verme lixo
covarde