Um caminhão quebrado na av. Laudicéia Gusmão trouxe transtorno para quem dirigia pelo centro. Uma grande fila se formou, travando o trânsito.
Não estamos em uma capital, mas sabemos que qualquer alteração no trânsito de Conquista trava o centro comercial.
O desenvolvimento da estrutura das vias urbanas não acompanhou o crescimento do número de veículos. Mas, infelizmente este fenômeno não é exclusividade daqui. Nas principais cidades do país o problema é semelhante. E, por incrível que pareça, há muitos lugares que são bem piores.
Com informações e fotos de um leitor via whatsapp (77 9171-5544).
O problema é que conquista, assim como outras cidades corruptas, está como um labirinto. Você não consegue ir do ponto A ao ponto B pelo caminho mais curto, é contra-mão, é praça que tem que contornar, é rua estreita, é calçadão onde poderia ser uma via para veículos., é guarda multando escondido na esquina, e logo à frente, o trânsito parado, sem NENHUM guarda.
É um monte de rua com nome de maçom que ninguém sabe quem é.
Já estou revoltado com a burrice e corrupção desta cidade.
Falando em trânsito, eu quero chamar a atenção do blitz sobre o famoso boeiro que faz ligação entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e o Guaraní. Ali é muito tenso! Só tem espaço para um veículo, mas como na via não tem sinalização uma grande fila se formam nos dois sentidos, tem dia que fica perigoso pois os motoristas se irritam constantemente. Se vocês ficarem cinco minutos lá vão perceber a desorganização.