Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 28, o Coordenador da 10ªCoopin, Marcus Vinicius, afirmou que metade dos casos de violência sexual ocorridos nos últimos dias foram elucidados. De acordo com Vinícius, dois autores já estão fora de circulação e outros estão identificados. O desafio agora é prender três ou quatro estupradores que estão agindo na cidade. Um deles já tem mandado de prisão expedido pela Justiça.
Quanto ao estupro do homem de 39 anos, o delegado garantiu que o caso está quase resolvido. Vinicius também informou que há uma força tarefa no intuito de identificar o autor do estupro a aluna do Colégio da Polícia Militar.
Assista a entrevista com o delegado.
Agora so Deus pra livrar mos desses mostros ,que a justiça seja feita e que eles recebam o que merece.Isso nao e atitude de um ser humano isso e desumano.Senhor tenha piedade dessas jovens violentadas
Com fé em Deus, a polícia vai tirar eles do meio da sociedade
e só uma questão de tempo, eles sabem que isso não tem perdão.
Parabéns a PC de Conquista. por esses vermes que deveria ter pena de morte neste país, já que não tem, deveria era soltar esses desgraçados no pavilhão 2 do presidio Nilton Gonçalves e deixar que os presos tomam conta deles.
Nossa, eu estou apavorada, moro no bairro São Vicente, e só estou saindo de casa pra ir pro trabalho mesmo, e vou pq eu preciso trabalhar, pq se não me trancaria em casa, é um absurdo isso, a cada dia que passa isso aqui está ficando pior, os roubos aqui estão frequentes, em 1 mês fui assaltada 3 vezes aqui no bairro. Fora a Santos Dumont que tem assalto a todo momento, deveriam colocar mais viaturas por aqui, e a agora com esses casos de estupro está ficando cada vez mais deserto e perigoso. Só Deus em nossas vidas, vivo amedrontada.