No mundo do crime a inimizade entre criminosos sempre termina em morte. Esse pode ter sido o principal motivo da morte de Rodrigo Almeida da Silva, vulgo Piu, baleado durante o tiroteio ocorrido na Av. Alagoas, na manhã desta sexta-feira, 05.
De acordo com informações obtidas pelo Blitz Conquista, a polícia trabalha com a hipótese que integrantes da quadrilha do traficante, Bruno “Pezão”, morto a tiros em confronto com a polícia, tenham atirado em Rodrigo.
Rodrigo teria brigado com remanescentes de “Pezão”. Ele seria um dos principais assaltantes em atuação na cidade e estaria incomodando os rivais.
A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime, e espera dar uma pronta resposta a sociedade, uma vez que o tiroteio gerou insegurança e colocou a população em risco.
Hoje, segundo a polícia, a quadrilha de “Pezão” é controlada pela sua companheira, “Dona Maria”. Ela teria se unido a uma perigosa facção do extremo Sul do estado. Há poucos dias, dois comparsas de “Dona Maria” foram presos em Itabuna. Ela é considerada foragida da Justiça e está sendo procurada pela Polícia.
A EX-COMPANHEIRA DE PEZÃO PRECISA SIM COM URGÊNCIA TOMAR O MESMO RUMO QUE PEZÃO (BRUNO) POIS A POPULAÇÃO BAIANA JÁ ESTAR CANSADA DE TANTAS DROGAS E INSEGURANÇA EM TODO O ESTADO
Mais um safado vai sentar no colo do
capeta
essa cidade tem que para com isso gente essa mulher tem que morre logo e toda as quadrilhas dela logo gente