Acácio Silva de Almeida, 24 anos, foi executado a tiros no interior de um imóvel na Rua Jadiel Matos, acesso aos Campinhos, em Vitória da conquista. O crime ocorreu por volta das 16h30, desta segunda-feira, 08, no local onde funcionava uma instaladora de som e uma casa de oração durante a noite.
Acácio foi baleado com cerca de cinco tiros, sendo um deles na cabeça. Aparentemente ele entrava no local quando foi alvejado.
Inicialmente não havia pistas sobre a provável causa do crime, pois no primeiro levantamento não foi encontrado registros policiais contra a vítima. Todavia, os policiais observaram um veículo Celta Branco, placa JLU 3561, o qual teria sido utilizado pelos criminosos responsáveis por um tiroteio ocorrido na última sexta-feira, 05, na Av. Alagoas, que resultou na morte do assaltante conhecido por “Piu”.
Ao averiguarem, os investigadores da DH, constataram que se tratava do veículo da vítima. Por isso a polícia acredita que Acácio tenha participado da ação que matou “Piu”.
Caso seja confirmada a participação de Acácio no tiroteio, será certo que ele fazia parte da quadrilha de “Dona Maria”, viúva do traficante Pezão, morto numa ação policial em Porto Seguro.
Após a perícia no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o veículo apreendido pela DH.
Já foi tarde deu sorte que não me trobou primeiro !!!!!!
SE FODEU
Infelizmente cara, sinto muito por sua mãe que deve está sofrendo muito nesse momento de perca, mas vc escolheu o fim pra sua vida. Que Deus possa ter compaixão da tua alma.
Só digo uma coisa.. Ninguem é executado desta forma sem dever nada, depois do Finado “Pesão” as coisas ficaram sinistra na cidade é bandido matando bandido, a, este Acacio metia terror no Kadija, Patagonia e Valeria.. ja vai tarde um a menos.
dois vagabudos a menos mortos outro preso kkkkkkk
Parabéns policia
Um elemento dessa natureza apenas causava dor às famílias. Só lamento pela mãe que, certamente, não o colocou no mundo para se tornar bandido. Uma mãe numa situação dessa sofre demais. Como disse alguém em um comentário, que Deus tenha compaixão de sua alma.